GARANTIAS JOIAS FOLHEADAS
O QUE É GARANTIDO?
A garantia fornecida para as Jóias Folheadas, refere-se unicamente a defeitos de fabricação, pelo desprendimento total ou parcial do banho folheado.
O QUE NÃO GARANTIMOS?
Peças Quebradas; Incompletas; Arranhadas; Amassadas;
Não garantimos peças que tenham sido utilizadas de maneira Inadequada, como: Uso com Cremes, loções, shampoos, perfumes, água do mar ou piscina, Suor excessivo, Produtos abrasivos ou expostos a Umidade;
CUIDADOS ADICIONAIS
Limpe suavemente as peças com uma flanela seca.
Guarde suas peças separadamente, evitando o atrito entre elas.
Não deixe suas peças expostas a luz artificial direta e a Umidade
REGRAS PARA USAR A GARANTIA:
- A Garantia tem prazo de 6 (seis) meses a partir da data do certificado de garantia, mediante apresentação do produto acompanhado do respectivo certificado de garantia;
- A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto, pelo desprendimento total ou parcial do banho folheado.
- Conforme código de defesa do consumidor, após comprovação do direito a Garantia, a Mari Acessórios tem o prazo de 30 (trinta) dias após o recebimento do produto com defeito, para consertá-lo ou substituir por outro igual, se o produto já estiver fora de linha.
DEVOLUÇÕES:
Baseado no código de defesa do consumidor, devoluções de produtos por arrependimento da compra são aceitos, quando devolvidos em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).
Importante: As peças somente serão aceitas se estiverem nas mesmas condições recebidas (etiquetas, embalagens e certificado de garantia). O custo do frete de devolução e por conta do cliente.
POLÍTICA DE FRETE
O Frete será grátis para São Paulo-SP, nas compras acima de R$200,00 (duzentos Reais), via PAC. Poderá o cliente selecionar outras formas de envio com prazos mais curtos, fica a critério do cliente selecionar a forma gratuita ou qualquer outro envio pago.
Os valores de frete estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc. Nestes casos, você será informado através de nosso site e central de atendimento.