GARANTIAS JOIAS FOLHEADAS

O QUE É GARANTIDO?

A garantia fornecida para as Jóias Folheadas, refere-se unicamente a defeitos de fabricação, pelo desprendimento total ou parcial do banho folheado.

O QUE NÃO GARANTIMOS?

Peças Quebradas; Incompletas; Arranhadas; Amassadas;

Não garantimos peças que tenham sido utilizadas de maneira Inadequada, como: Uso com Cremes, loções, shampoos, perfumes, água do mar ou piscina, Suor excessivo, Produtos abrasivos ou expostos a Umidade;

CUIDADOS ADICIONAIS

Limpe suavemente as peças com uma flanela seca.
Guarde suas peças separadamente, evitando o atrito entre elas.

Não deixe suas peças expostas a luz artificial direta e a Umidade

REGRAS PARA USAR A GARANTIA:

- A Garantia tem prazo de 6 (seis) meses a partir da data do certificado de garantia, mediante apresentação do produto acompanhado do respectivo certificado de garantia;

- A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto, pelo desprendimento total ou parcial do banho folheado.  

- Conforme código de defesa do consumidor, após comprovação do direito a Garantia, a Mari Acessórios tem o prazo de 30 (trinta) dias após o recebimento do produto com defeito, para consertá-lo ou substituir por outro igual, se o produto já estiver fora de linha. 

 

DEVOLUÇÕES:

Baseado no código de defesa do consumidor, devoluções de produtos por arrependimento da compra são aceitos, quando devolvidos em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).

Importante: As peças somente serão aceitas se estiverem nas mesmas condições recebidas (etiquetas, embalagens e certificado de garantia).  O custo do frete de devolução e por conta do cliente.

 

POLÍTICA DE FRETE

O Frete será grátis para São Paulo-SP, nas compras acima de R$200,00 (duzentos Reais), via PAC. Poderá o cliente selecionar outras formas de envio com prazos mais curtos, fica a critério do cliente selecionar a forma gratuita ou qualquer outro envio pago.

Os valores de frete estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc. Nestes casos, você será informado através de nosso site e central de atendimento.

 

 

Olá, preciso de ajuda, vim do Site!