POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO:
Trocas por defeito de fabricação:
Você pode acionar a equipe da Mari Acessórios, quando o(s) produto (s) recebido apresentar defeitos considerados de fabricação, enviando um email para: contato@mariacessorios.com.br, relatar o problema e anexar foto do produto.
Prazo de Trocas Por Defeito para Produtos COM GARANTIA: Até o prazo estipulado no certificado de Garantia Emitido.
Prazo de Trocas Por Defeito para Produtos SEM GARANTIA: até o prazo máximo de 30 (trinta) dias após a data da compra;
A equipe de atendimento analisará sua solicitação e as instruções serão respondidas no seu email em até 7 (sete) dias após recebimento da mensagem. Sendo confirmado o direito à garantia, iremos providenciar no prazo máximo de 30 dias após a devolução do produto, a manutenção, troca ou substituição por outra peça de valor similar.
O custo do frete para devolução do(s) produto (s) fica por conta do cliente e o frete para reenvio fica por conta da Mari Acessórios.
Importante: Produtos que a Garantia é dada diretamente dos Fabricantes, como por exemplo Relógios, o cliente deverá acionar o Serviço de assistência técnica direto do fabricante, conforme certificado de Garantia que acompanha os produtos.